Trocas e Devoluções

Você precisa solicitar sua troca ou devolução? Você está no local certo

Antes de clicar no link para a troca, leia os textos abaixo, identifique qual é o seu tipo de troca, e somente depois clique para iniciar. Todo pedido de troca aguarda uma analise de até 24 horas. Ao clicar e solicitar a troca, você automaticamente está ciente e concorda com a Politica de Troca/Devolução.

Tudo pronto? Clica aqui : TROQUE FÁCIL DIVAS PLUS

Envios:

Nossos produtos são enviados em caixas e somente em caixas, não enviamos em envelopes almofados ou outros. Os produtos seguem embalados de forma a proteger o produto evitando qualquer dano interno que possa ocorrer em um transporte de forma adequada.

Ao receber o produto verifique, antes de assinar, as condições da embalagem. Caso haja danos a caixa, amassados, rasgos no papelão, indícios de abertura ou violação de qualquer natureza, barulhos estranhos (como vidro quebrado) ou qualquer situação que fique evidenciado o comprometimento da integridade  do produto, recuse o recebimento. O entregador lhe dará um formulário para preenchimento da devolução: de o máximo de detalhes.

Ao abrir sua caixa, tenha muito carinho e a guarde até a conferencia de todos os produtos recebidos, pois em caso de troca, poderá utilizar esta mesma embalagem para a devolução. Para devolver ou trocar um produto adquirido no Divas Plus, estabelecemos uma Política de Troca/Devolução que atende todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, garantindo satisfação e segurança em suas compras.

Políticas de Troca/Devolução

Troca de tamanho ou troca por outro produto:

"Cada corpo é um corpo e, nem sempre o que fica bom em você fica bom em mim também". É com esta visão que a Divas Plus dispões às nossas clientes uma troca grátis. Esta solicitação de troca deve ser feita via sistema Troque Fácil Divas Plus..

A primeira troca de uma compra, é grátis, com custos de devolução e nova entrega cobertos pela Divas Plus (em caso de uma nova troca de uma mesma compra ou compra por cupom de desconto - vale gerado de uma devolução já existente - os custos de devolução e nova entrega são de responsabilidade da cliente). ATENÇÃO: AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO SEMPRE EFETUADAS PELO SERVIÇO DOS CORREIOS

*Para troca de tamanho/produto é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 30 dias corridos (contados a partir do recebimento do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indícios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original, caso a caixa seja maior ou não possua mais a caixa original, embalar em uma caixa compatível ao tamanho do produto (uma caixa que seja mais de 15% maior que o produto pode impedir a sua postagem).

Caso haja qualquer dúvida sobre o estado do produto ( na sua chegada de de devolução/alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatando que a peça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente. Você terá 15 dias corridos para a postagem do produto de troca, a partir da solicitação de troca. Este período (de solicitação ou de postagem) não é prorrogável, excedendo o período a troca grátis fica cancelada.

 

Devolução pelos Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, bem como a entrada do endereço em área restrita (desiginação feita pelos Correios sem prévio aviso e de responsabilidade da cliente acompanhar as informações através do código de rastreamento) e a não retirada dentro do prazo no CDC indicado, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente. Atenção: produtos devolvidos pelos Correios, que não obtem-se posição da compradora sobre o reenvio ou cancelamento, em até  7 dias uteis após a comunicação (após a devolução ser entregue em nosso estoque), automáticamente o valor das peças (exceto o de frete) será convertido em crédito (cupom) com válidade de 365 dias.

 

Para a troca acesse Troque Fácil Divas Plus

Devolução do Produto com Cancelamento de Compra:

O prazo para este tipo de devolução é de 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto). O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indicios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original.

*Para devolução por insatisfação/arrependimento/defeito de fabricação, é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indícios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original, caso a caixa seja maior ou não possua mais a caixa original, embalar em uma caixa compatível ao tamanho do produto (uma caixa que seja mais de 15% maior que o produto pode impedir a sua postagem).

Caso haja qualquer dúvida sobre o estado do produto ( na sua chegada de de devolução/alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatado que a peça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente.Você terá 15 dias corridos para a postagem do produto de devolução, a partir da solicitação de troca. Este período não é prorrogável. As devluções são feitas única e exclusivamente por PAC dos Correios (independente de sua forma contratada para recebimento).

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Divas Plus têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto.

Entre em contato diretamente conosco pelo nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para intermediarmos a utilização de sua garantia. Tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja (neste caso, lembre-se que será aplicado o procedimento de ANÁLISE TÉCNICA, feito pela empresa que confeccionou a peça) fotos e/ou videos apontados os problemas ocorridos.

Antes de efetuar qualquer devolução, entre em contato conosco no whatsapp (19 982704000)ou e-mail sac@divasplus.com.br, para envio das imagens e orientações. Não envie produtos sem prévia solicitação.

 

Política de reembolso

"E se acontecer algo e eu precise cancelar ou devolver uma peça?"

Fique tranquila, que nós temos uma política de conduta muito transparente com nossas clientes.

Cada corpo é um corpo, o que fica bem em você, não necessariamente fica bem em mim. Então o primeiro passo neste caso é a troca de tamanho ou de produto. A primeira troca é grátis!

"Eu desisti da compra", "Quero devolver este produto": em casos como este ou similares, você pode optar por deixar o valor como crédito para uma compra futura (válidade de 365 dias) e você o utiliza com o que quiser e quando quiser em nossa loja, ou você pode solicitar o reembolso da compra, desde que seja feita a solicitação em até 7 dias corridos do recebimento da mesma. Após o prazo, não aceitamos devoluções de mercadorias por desistência (seja de toda a compra ou de um único produto).

Obs: cancelamento de compras que foram devolvidas pelos Correios por ausência de retirada da caixa/pessoa no local para recebimento do produto, endereço inexistente ou incorreto, não há reembolso das taxas de frete (em caso de frete gratuito, será cobrado os custos que a Divas Plus teve com o envio).

 

Estornos e reembolsos de valores:

1 - Compras pagas com a Pagar.me!

 

Dentro do prazo de 14 dias a partir do pagamento da compra, valor total da compra: o reembolso é feito diretamente via sistema da Pagar.me através de estorno (o prazo para recebimento em fatura depende da data de solicitação x fechamento de fatura do cliente). A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para responder a solicitação e processr este reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;

Dentro do prazo de 14 dias a partir do pagamento da compra ou estorno parcial: o reembolso é feito diretamente via sistema da Pagar.me através de estorno (o prazo para recebimento em fatura depende da data de solicitação x fechamento de fatura do cliente). A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para responder a solicitação e processr este reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;

 

2 - Compras pagas com Depósito Bancário ou Boleto!

O reembolso é feito via depósito/transferência bancária e, para tanto, será necessário que a cliente informe os dados para isto. A Divas Plus reserva o direito de 7 dias úteis para solicitação e processamento deste reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;