Trocas e Devoluções

Você precisa solicitar sua troca ou devolução? Você está no local certo

Antes de clicar no link para a troca, leia os textos abaixo, identifique qual é o seu tipo de troca, e somente depois clique para iniciar. Todo pedido de troca aguarda uma analise de até 24 horas. Ao clicar e solicitar a troca, você automaticamente está ciente e concorda com a Politica de Troca/Devolução.

Tudo pronto? Clica aqui : TROQUE FÁCIL DIVAS PLUS

Envios:

Nossos produtos são enviados em caixas e somente em caixas, não enviamos em envelopes almofados ou outros. Os produtos seguem embalados de forma a proteger o produto evitando qualquer dano interno que possa ocorrer em um transporte de forma adequada.

Ao receber o produto verifique, antes de assinar, as condições da embalagem. Caso haja danos a caixa, amassados, rasgos no papelão, indícios de abertura ou violação de qualquer natureza, barulhos estranhos (como vidro quebrado) ou qualquer situação que fique evidenciado o comprometimento da integridade  do produto, recuse o recebimento. O entregador lhe dará um formulário para preenchimento da devolução: de o máximo de detalhes.

Ao abrir sua caixa, tenha muito carinho e a guarde até a conferencia de todos os produtos recebidos, pois em caso de troca, poderá utilizar esta mesma embalagem para a devolução. Para devolver ou trocar um produto adquirido no Divas Plus, estabelecemos uma Política de Troca/Devolução que atende todas as normas do Código de Defesa do Consumidor, garantindo satisfação e segurança em suas compras.

Políticas de Troca/Devolução

Troca de tamanho ou troca por outro produto:

"Cada corpo é um corpo e, nem sempre o que fica bom em você fica bom em mim também". É com esta visão que a Divas Plus dispões às nossas clientes uma troca grátis. Esta solicitação de troca deve ser feita via sistema Troque Fácil Divas Plus..

A primeira troca de uma compra, é grátis, com custos de devolução e nova entrega cobertos pela Divas Plus (em caso de uma nova troca de uma mesma compra ou compra por cupom de desconto - vale gerado de uma devolução já existente - os custos de devolução e nova entrega são de responsabilidade da cliente). ATENÇÃO: AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO SEMPRE EFETUADAS PELO SERVIÇO DOS CORREIOS. PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA SEM A INFORMAÇÃO DO PRODUTO POR QUAL SERÁ TROCADO (TAMANHO, NUMERAÇÕES, ETC) ENTRAREMOS EM CONTATO, CASO NÃO NÃO HAJA CONFIRMAÇÃO SOBRE OS NOVOS PRODUTOS DE ENVIO, EM ATÉ 15 DIAS CORRIDOS APÓS RECEBIMENTO, O VALOR DOS PRODUTOS SERÁ CONVERTIDO EM CUPOM PARA USO NA LOJA, AUTOMÁTICAMENTE.

*Para troca de tamanho/produto é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 60 dias corridos (contados a partir do envio do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indícios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original, caso a caixa seja maior ou não possua mais a caixa original, embalar em uma caixa compatível ao tamanho do produto (uma caixa que seja mais de 15% maior que o produto pode impedir a sua postagem).

Caso haja qualquer dúvida sobre o estado do produto ( na sua chegada de de devolução/alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatando que a peça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente. Você terá 15 dias corridos para a postagem do produto de troca, a partir da solicitação de troca. Este período (de solicitação ou de postagem) não é prorrogável, excedendo o período a troca grátis fica cancelada.

Porque a data começa a partir do envio: infelizmente o sistema de trocas, atualmente, não está conseguindo rastrear as chegadas, então, para cumprimento do Código do Consumidor, ampliamos o prazo para até 60 dias, desta forma abrangerá todo o processo com segurança para que voce tenha, no mínimo, 30 dias para efetuar sua troca

 

Devolução pelos Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, bem como a entrada do endereço em área restrita (desiginação feita pelos Correios sem prévio aviso e de responsabilidade da cliente acompanhar as informações através do código de rastreamento) e a não retirada dentro do prazo no CDC indicado, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade da cliente. Atenção: produtos devolvidos pelos Correios, que não obtem-se posição da compradora sobre o reenvio ou cancelamento, em até  7 dias uteis após a comunicação (após a devolução ser entregue em nosso estoque), automáticamente o valor das peças (exceto o de frete) será convertido em crédito (cupom) com válidade de 365 dias.

 

Para a troca acesse Troque Fácil Divas Plus

Devolução do Produto com Cancelamento de Compra:

O prazo para este tipo de devolução é de 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto). O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indicios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original.

*Para devolução por insatisfação/arrependimento/defeito de fabricação, é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indícios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original, caso a caixa seja maior ou não possua mais a caixa original, embalar em uma caixa compatível ao tamanho do produto (uma caixa que seja mais de 15% maior que o produto pode impedir a sua postagem).

Caso haja qualquer dúvida sobre o estado do produto ( na sua chegada de de devolução/alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatado que a peça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente.Você terá 15 dias corridos para a postagem do produto de devolução, a partir da solicitação de troca. Este período não é prorrogável. As devluções são feitas única e exclusivamente por PAC dos Correios (independente de sua forma contratada para recebimento). Em caso de dúvidas, entre em contato concosco por qualquer um de nossos canais de atendimento.

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Divas Plus têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto.

Entre em contato diretamente conosco pelo nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para intermediarmos a utilização de sua garantia. Tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja (neste caso, lembre-se que será aplicado o procedimento de ANÁLISE TÉCNICA, feito pela empresa que confeccionou a peça) fotos e/ou videos apontados os problemas ocorridos.

Antes de efetuar qualquer devolução, entre em contato conosco no whatsapp (19 982704000)ou e-mail sac@divasplus.com.br, para envio das imagens e orientações. Não envie produtos sem prévia solicitação.

 

Política de reembolso

"E se acontecer algo e eu precise cancelar ou devolver uma peça?"

Fique tranquila, que nós temos uma política de conduta muito transparente com nossas clientes.

Cada corpo é um corpo, o que fica bem em você, não necessariamente fica bem em mim. Então o primeiro passo neste caso é a troca de tamanho ou de produto. A primeira troca é grátis!

"Eu desisti da compra", "Quero devolver este produto": em casos como este ou similares, você pode optar por deixar o valor como crédito para uma compra futura (válidade de 365 dias) e você o utiliza com o que quiser e quando quiser em nossa loja, ou você pode solicitar o reembolso da compra, desde que seja feita a solicitação em até 7 dias corridos do recebimento da mesma. Após o prazo, não aceitamos devoluções de mercadorias por desistência (seja de toda a compra ou de um único produto).

Obs: cancelamento de compras que foram devolvidas pelos Correios por ausência de retirada da caixa/pessoa no local para recebimento do produto, endereço inexistente ou incorreto, não há reembolso das taxas de frete (em caso de frete gratuito, será cobrado os custos que a Divas Plus teve com o envio).

 

Estornos e reembolsos de valores:

1 - Compras pagas com a Pagar.me!

 

Dentro do prazo de 14 dias a partir do pagamento da compra, valor total da compra: o reembolso é feito diretamente via sistema da Pagar.me através de estorno (o prazo para recebimento em fatura depende da data de solicitação x fechamento de fatura do cliente). A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para responder a solicitação e processr este reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;

Dentro do prazo de 14 dias a partir do pagamento da compra ou estorno parcial: o reembolso é feito diretamente via sistema da Pagar.me através de estorno (o prazo para recebimento em fatura depende da data de solicitação x fechamento de fatura do cliente). A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para responder a solicitação e processr este reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;

 

2 - Compras pagas com Depósito Bancário ou Boleto!

O reembolso é feito via depósito/transferência bancária e, para tanto, será necessário que a cliente informe os dados para isto. A Divas Plus reserva o direito de 7 dias úteis para solicitação e processamento deste reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;