Trocas e Devoluções

 

Envios:

Nossos produtos são enviados em caixas apenas, não enviamos em envelopes almofadas e outros. Os produtos seguem embalados de forma a proteger o produto evitando qualquer dano interno que possa ocorrer em um transporte de forma adequada pelos Correios. As formas  de envio sempre serão PAC ou Sedex.

Ao receber o produto verifique, antes de assinar, as condições da embalagem. Caso haja danos a caixa, amassados, rasgos no papelão, indícios de abertura ou violação de qualquer natureza, barulhos estranhos (como vidro quebrado) ou qualquer situação que fique evidenciado o comprometimento da integridade  do produto, recuse o recebimento. O entregador lhe dará um formulário para preenchimento da devolução: de o máximo de detalhes.

Ao abrir sua caixa, tenha muito carinho e a guarde até a conferencia de todos os produtos recebidos, pois em caso de troca deverá utilizar esta mesma embalagem para a devolução Para devolver ou trocar um produto adquirido no Divas Plus, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução que atende todas as normas do Código de Defesa do Consumidor,garantindo satisfação e segurança em suas compras.

Para qualquer tipo de troca ou devolução é obrigatório que:

Seja feita a solicitação em até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto).

O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indícios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original, caso a caixa seja maior ou não possua mais a caixa original, embalar em uma caixa compatível ao tamanho do produto (uma caixa que seja mais de 15% maior que o produto pode impedir a sua postagem.

Caso haja qualquer duvida sobre o estado do produto (alguma possível evidencia acima), o produto será encaminhado à confecção responsável por sua fabricação para analise. Constatado que a peça não estava intacta como no envio, o produto será devolvido no estado à cliente.

 

Troca de tamanho ou troca por outro produto - 1 Troca Grátis:

"Cada corpo é um corpo e, nem sempre o que fica bom em você fica bom em mim também". É com esta visão que a Divas Plus dispões às nossas clientes uma troca grátis. Esta solicitação de troca pode ser feita por e-mail (sac@divasplus.com.br) ou via fone onde informaremos todo o procedimento para esta troca.

Caso haja a necessidade de uma segunda troca, os custos do frente (devolução e retorno de novo produto), ficarão por responsabilidade do cliente.

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto).

 

Devolução pelos Correios:

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. 

 

Devolução do Produto com Cancelamento de Compra:

O prazo para este tipo de devolução é de 7 dias úteis (contados a partir do recebimento do produto). O produto deve estar sem qualquer indício de uso (sem odores, marcas, manchas, com todas as etiquetas fixadas na peça sem indicios de recolocação ou uso de peça com a etiqueta fixada) e ser devolvido dentro da caixa original.

 

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Divas Plus têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto.

Entre em contato diretamente conosco pelo nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para intermediarmos a utilização de sua garantia). Tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja (neste caso, lembre-se que será aplicado o procedimento de ANÁLISE TÉCNICA, feito pela empresa que confeccionou a peça).

Antes de efetuar qualquer devolução, entre em contato conosco por telefone, pelo e-mail sac@divasplus.com.br ou qualquer canal nosso disponível para atendimento, para encaminharmos o questionário que deverá preencher e acompanhar a devolução, sem este, a devolução se torna nula.

 

Política de reembolso

 E se acontecer algo e eu precise cancelar ou devolver uma peça?

Fique tranquila, que nós temos uma política de conduta muito transparente com nossas clientes.

Cada corpo é um corpo, o que fica bem em você, não necessariamente fica bem em mim. Então o primeiro passo neste caso é a troca de tamanho ou de produto. A primeira troca é grátis!

"Eu desisti da compra", "Quero devolver este produto": em casos como este ou similares, você pode optar por deixar o valor como crédito para uma compra futura (esse crédito não expira) e você o utiliza com o que quiser e quando quiser em nossa loja, ou você pode solicitar o reembolso da compra, desde que seja feita a solicitação em até 7 dias corridos do recebimento da mesma. Após o prazo, não aceitamos devoluções de mercadorias por desistência (seja de toda a compra ou de um único produto).

Obs: cancelamento de compras que foram devolvidas pelos Correios por  ausência de retirada da caixa/pessoa no local para recebimento do produto, endereço inexistente ou incorreto, as taxas de envio não serão reembolsadas.

Compras pagas com a Pagseguro!

 

Dentro do prazo de 14 dias a partir do pagamento da compra: o reembolso é feito diretamente via sistema da Pagseguro (para pagamentos por cartão de débito ou crédito, o valor é devolvido diretamente ao cartão ou conta utilizada no débito), para pagamentos via boleto, será necessário contato junto a Pagseguro para informações de saque do valor. A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para solicitação e processamento deste reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;

Após o prazo de 14 dias do pagamento da compra: o reembolso é feito através de depósito bancário pela Divas Plus, que se reserva o direito de 2 dias úteis para solicitação e processamento deste reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo; Para pagamentos parcelados, por questão de segurança, o reembolso é feito após 30 dias da solicitação de reembolso.

 

Compras pagas com Depósito Bancário!

 O reembolso é feito via depósito/transferência bancária e, para tanto, será necessário que a cliente informe os dados para isto. A Divas Plus reserva o direito de 2 dias úteis para solicitação e processamento deste reembolso, que somente será feito após o recebimento dos produtos e analise de ausência de uso dos mesmo;