A Divas Plus se preocupa com o impacito ao Meio Ambiente

Praticas sustentáveis Divas Plus

FABRICAÇÃO

Na fabricação de nossas peças, procuramos aproveitar o máximo possível de material, fazendo, dentro do corte do mesmo tecido, as peças dos tamanhos 46 à 64. Isso, além de diminuir o impacto ambiental, possibilita preços mais justos a nossas clientes, que não precisam pagar mais caro só por vestir um tamanho maior.

 

LIXO

Nossas peças chegam da confecção sem embalagens plásticas e com o uso mínimo de papel. Retiramos também as embalagens plásticas que eram utilizadas para o envio dos produtos. Agora, sua lingerie chega em uma caixa de papelão recliclado, embalada em um papel de seda biodegradável.

 

HIGIENE E LIMPEZA

Os produtos utilizados para a higienização das peças e limpeza do nosso escritório e estoque vêm em cápsulas recicláveis. Assim, a produção do lixo na empresa é ainda menor.

 

COLETA SELETIVA

Além disso tudo, o pouco lixo produzido é recolhido por uma coleta seletiva. Este trabalho é executado por coletadores autonomos (que já conhecem nossa rotina, retiram papelões em nossa entrada) e também pelo sistema de Coleta Seletiva da Prefeitura de Hortolandia.