Serviço de Entrega

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Caso sua região esteja com restrição de entrega, a mercadoria ficará disponível para retirada na central dos Correios mais próxima a sua residência por 4 dias uteis.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso estoque. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e novas custas (vide Encomendas Devolvidas)

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

Prazo de Entrega

A Divas Plus envia suas compras após confirmação de pagamento, em até 24 horas (dia util). Para compras aprovadas em dias úteis até as 11:00 da amanhã, o envio é feito no mesmo dia (exceto haja alguma intercorrência)

O prazo para recebimento é definido pelos Correios através do cep (cada cep possui seu prazo exclusivo) e o mesmo fica disponível para conferência no ato da compra.

Encomendas Devolvidas

Caso sua caixa seja devolvida pelos Correios aos nosso estoque, será necessário o deposito do valor de um novo frete (tendo em vista que os Correios efetuaram o serviço cobrado e não houve recebimento por problemas referentes ao destinatário) que deverá ser depositado previamente (as informações serão enviadas por e-mail).

Motivos para devolução:

Cliente não retirou o pacote na central dos Correios: caso o carteiro tente 3 vezes a entrega e não seja atendido a caixa é enviada a central mais próxima dos Correios e fica em aguardo por 4 dias corridos ou caso o endereço de entrega esteja com restrição pelos Correios (a caixa fica 7 dias corridos disponível para retirada). Caso a caixa não seja retirada na Central dos Correios dentro do prazo, a caixa é devolvida automaticamente aos nosso estoque e a Divas Plus não tem acesso a aumentar prazos ou modificar as politicas de prestação de serviços dos Correios.

Endereço errado, inexistente ou incorreto: Nestes casos caixa é devolvida automaticamente aos nosso estoque e a Divas Plus não tem acesso a mudar endereço antes que a caixa seja devolvida ou modificar as politicas de prestação de serviços dos Correios.

Destinatário desconhecido ou recusa de recebimento: quando o carteiro faz a tentativa de entrega no endereço e a pessoa no local informa que não conhece o destinatário ou recusa o recebimento, Nestes casos caixa é devolvida automaticamente aos nosso estoque e a Divas Plus não tem acesso a mudar endereço antes que a caixa seja devolvida ou modificar as politicas de prestação de serviços dos Correios. 

Em casos de devoluções como as acima citadas, ou outras que não sejam causadas pela Divas Plus ou por imperícia dos Correios, será cobrada uma nova taxa para reenvio da caixa. Em caso de cancelamento da compra, o valor das taxas relacionadas ao frete não serão reembolsadas.