Perguntas Frequentes

Tem algumas dúvidas ocorrem com frequência, e para te ajudar selecionamos algumas e separamos em tópicos:

Sobre cadastro:

"Sou obrigada a me cadastrar?" - Sim, o cadastro é obrigatório, é onde ficaram armazenados seus dados pessoais, relatórios de compras e outros.

"Por que o CPF é obrigatório?" - Entre outros fatores, por questões fiscais e por ser uma exigencia desde janeiro de 2017 dos Correios, a declaração/nota fiscal com o numero do CPF do destinatário deve constar do lado de fora da caixa

"Minhas informações estão seguras?" - Sim, não divulgamos informações cadastrais de nosso clientes.

"Posso alterar meus dados de cadastro" - Sim, basta acessar seu cadastro em MINHA CONTA e, em DADOS PESSOAIS, clicar em EDITAR MEU CADASTRO para alterar os dados necessários.

 

Sobre compra:

"Onde eu rastreio o meu pedido?" - Logue seu cadastro em nossa loja, ao logar a primeira tela será a Minha Conte, clique no número do pedido que deseja rastrear

"Quantos dias para enviar meu pedido?" - A Divas Plus envia seu pedido em até 24 horas (dia útil) após a confirmação do pagamento.

"Quanto tempo demora para eu receber?" - O prazo para recebimento depende do cep e do tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex). No carrinho de compras você visualiza o prazo e escolhe o frete ideal.

"Se não servir, eu posso trocar?" - Sim, você pode trocar não só o tamanho, como também o produto (caso não tenha ficado de acordo com o que esperava). A troca fica condicionada a disponibilidade em estoque.

"Quanto tempo eu tenho para trocar um produto?" - Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento, para solicitar uma troca. Lembre-se: quanto mais tempo você demora para trocar um produto, maior a probabilidade de não ter mais em estoque.

"Eu posso cancelar/devolver um produto?" - Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento, para solicitar um cancelamento de compra ou devolver um produto que não tenha gostado.